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BRAND WHY

MARCAS COM WHY CRESCEM MAIS 206%,

DO QUE O MERCADO DE AÇÕES NOS ÚLTIMOS 10 ANOS

Fonte: Estudo da meaningful brands da Havas, edição 2017, realizado a 300.000 pessoas espalhadas por 33 países

SE NÃO SABE PORQUE EXISTE A SUA MARCA, COMO PODE SER DIFERENTE E CONSISTENTE?

Todas as empresas sabem o que fazem, algumas até como fazem, MAS muito poucas sabem PORQUE fazem.

 

O PORQUÊ, ou WHY, de uma marca é a sua fonte de inspiração, é a sua essência, é o que permite construir com o consumidor uma relação de amor.

 

É o BRAND WHY que torna a sua marca numa LOVE BRAND.

Cada pessoa é única, e nas marcas e empresas não é de todo diferente. Todas as marcas e empresas têm a sua própria unicidade. TODAS as marcas e empresas são também ÚNICAS, o nosso trabalho é ajudá-lo a descobrir e a definir a unicidade da sua marca ou empresa.

O nosso trabalho é ajudá-lo a descobrir o seu BRAND WHY.


BRAND WHY é colocar o seu consumidor em primeiro lugar.

BRAND WHY É

TER CLAREZA SOBRE O SEU NEGÓCIO,

POUPAR TEMPO E DINHEIRO

E CRESCER RÁPIDA E SOLIDAMENTE.

PARA QUE SERVE BRAND WHY

O WHY faz parte do DNA da empresa ou marca. 

O BRAND WHY está na génese da criação de uma marca ou empresa e, por isso, é consequente de quem a criou, mas também, de quem nela trabalha todos os dias.

 

O BRAND WHY É UM MOTOR INESGOTÁVEL DE MOTIVAÇÃO.

O BRAND WHY É O MAPA NA TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS.

 

Qualquer ONG tem um WHY bem definido, e todos os que nela trabalham, ou com ela colaboram, acreditam nesse WHYsentem-se conectados a ele.

O WHY é a inspiração e a ligação entre todos.

Qualquer marca ou empresa, pode e deve, ter uma inspiração e conexão deste nível, basta

pensar em primeiro lugar no seu consumidor.

Uma empresa com BRAND WHY pode originar a mudança das variáveis que regem um determinado mercado, forçando toda a concorrência a mudar.

O WHY é a maior fonte de incentivo para uma empresa ultrapassar os seus limites sistematicamente

e se desenvolver a um ritmo mais acelerado. 

UMA MARCA COM WHY DEFINIDO É UMA CAUSA

UMA MARCA SEM WHY, APENAS, TEM OU PARTICIPA EM CAUSAS.

COMO O FAZEMOS 

WHYology® criou o método WISM® para ajudar a sua marca a descobrir o seu WHY, e a definir uma estratégia e um plano de marketing para lhe dar vida.

Este método estrutura o processo de marketing em 4 fases lógicas: 1. Descobrir o WHY, 2. Reunir Insights, 3. Definir a estratégia e 4. Estabelecer um Plano de Marketing. Este é o primeiro passo.

WISM® Why, Insight, Strategy and Marketing Plan

WHY 

Porque existe a sua marca?
O que faz a sua marca pelo consumidor?
Porque é a sua marca única?

INSIGHT 

O que diz o consumidor sobre a sua marca, e sobre o mercado?
O que dizem os seus clientes e os não clientes?
E os seus concorrentes?

STRATEGY 

De que forma apresenta a sua marca?
Quem são os seus verdadeiros consumidores? E clientes?
Como fala com cada um deles?

MARKETING PLAN 

Quando e onde deve comunicar com o seu consumidor? 
Utilizando que meio?
Que plano e objectivos deve definir para aferir o sucesso?

PORQUE PRECISA A MINHA MARCA

DE UM BRAND WHY

Definindo o WHY da sua marca passará a saber o que faz ou não sentido para o desenvolvimento da sua empresa. Ganhará coerência, poupará tempo e dinheiro em temas subjectivos e aumentará a inspiração e o engagement de toda a sua equipa.

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