top of page
criação de marca, why how and what, segmentação mercado, posicionamento da marca,  estratégia de marketing, plano de marketing, inovação, estratégia comercial, gestão de marca, trade marketing

SERVIÇOS WHYOLOGY

QUER AUMENTAR AS VENDAS DA SUA MARCA?

SABE O QUE A SUA MARCA PRECISA MAS NÃO SABE COMO FAZER?

JÁ EXPERIMENTOU TUDO E NADA FUNCIONA?

O QUE PODEMOS FAZER POR SI

Os nossos serviços visam aumentar as vendas da sua marca 

e enquadram-se em três áreas da consultoria:

Marketing, Trade Marketing e Vendas

Destacamos alguns:


branding, criar uma marca, criar marca, criar uma marca de roupa, criação de marca, criação de marcas,

#1

#1 CRIAÇÃO DE MARCA

Está a criar uma marca?

Esta é a fase mais importante, que definirá se vai ser um sucesso, ou se vai ser apenas mais uma no mercado.

 

Uma marca não é apenas um logo e cartões de visita.

 

Criamos ou recriamos as marcas dos nossos clientes, seguindo a nossa metodologia WISM®- Why, Insight, Strategy and Marketing Plan

 

Por favor, não negligencie a sua marca, fale connosco.

brand why, why, brand, brand build, brand equity, brandkey, start with why, purpose meaning, brand loyalty, purpose driven marketing, brandbuilding, purpose marketing, purpose driven brands, brand purpose,

#2

#2 WHY, HOW AND WHAT

Porque existe a sua marca?

O que faz a sua marca pelos consumidores e que impacto tem na vida deles? Se não sabe, nós mostramos-lhe.

 

Definir o BRAND WHY permitirá, com muita clareza, saber o que faz ou não sentido para o desenvolvimento da sua marca.

Ganhará coerência, poupará tempo e dinheiro em temas subjectivos e aumentará a inspiração e o engagement de toda a sua equipa.

Já descobrimos o WHY de várias marcas e são sempre profundas revelações.

estrategias de marketing, estratégias de marketing, estratégia de marketing, estratégia de comunicação, marketing estratégico, marketing strategy , estratégia empresarial, marketing empresarial, gestão e marketing, brand strategy, marketing integrado, estratégia competitiva, plano estratégico de marketing, processo de marketing, plano estratégico de uma empresa, estratégias de marketing em supermercados, estratégia de marketing para pequenas empresas, plano e estrategia de marketing, plano de marketing estratégico, estratégias de marketing para restaurantes, marketing pequenas empresas, estrategia de marketing como fazer, estratégia de empresas, estratégias de crescimento marketing, desenvolvimento de estratégias de marketing, definição das estratégias de marketing,

#3

#3 VISÃO ESTRATÉGICA

Onde vai estar a sua marca daqui a 10 ou 20 anos?

 

A VISÃO ESTRATÉGICA é o concretizar do sonho da marca, em determinado período de tempo. A VISÃO advém da definição do BRAND WHY e dá enorme clareza sobre o que a marca quer ser, e que impacto quer ter no mundo.

Esta clareza dá consistência e consistência promove vendas.

Precisa desta clareza?

posicionamento, segmentação de mercado, posicionamento da marca, posicionamento marketing, posicionamento de mercado, diferenciação, posicionamento estratégico, identidade da marca, brand positioning, segmentação e posicionamento, posicionamento de uma empresa, posicionamento de marca, posicionamento no mercado, estratégia de posicionamento, perfil do consumidor, posicionamento do produto, marketing posicionamento, posicionamento de uma marca, posicionamento de empresa, posicionamento por atributo,

#4

#4 SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

As marcas existem para satisfazer as necessidades, existentes ou por descobrir, dos consumidores. Estes, enquanto pessoas que são, são todos diferentes entre si. Felizmente, existem comportamentos homogéneos, que nos permitem definir grupos de consumidores: os Prime Prospects.

O que fazemos é SEGMENTAR O MERCADO e encontrar os Prime Prospects da sua marca, conhecer a sua forma de pensar e de sentir e priorizá-los. Assim, cada € que investe neles é mais eficaz.

posicionamento, segmentação de mercado, posicionamento da marca, posicionamento marketing, posicionamento de mercado, diferenciação, posicionamento estratégico, identidade da marca, brand positioning, segmentação e posicionamento, posicionamento de uma empresa, posicionamento de marca, posicionamento no mercado, estratégia de posicionamento, perfil do consumidor, posicionamento do produto, marketing posicionamento, posicionamento de uma marca, posicionamento de empresa, posicionamento por atributo,

#5

#5 POSICIONAMENTO DE MARCA

Uma marca é muito mais do que um logótipo, um site ou uns cartões de visita. Para além das vantagens que apresenta,  representa algo para as pessoas, tem valores basilares, tem carácter, tem personalidade e tem linguagem própria.

 

O POSICIONAMENTO DE MARCA que fazemos é a apresentação da marca para qualquer pessoa: quem é a marca, que valores tem, o que pensa, como se comporta, como fala, do que fala. O POSICIONAMENTO é crucial para a unicidade, longevidade e solidez da marca.

estrategias de marketing, estratégias de marketing, estratégia de marketing, estratégia de comunicação, marketing estratégico, marketing strategy , estratégia empresarial, marketing empresarial, gestão e marketing, brand strategy, marketing integrado, estratégia competitiva, plano estratégico de marketing, processo de marketing, plano estratégico de uma empresa, estratégias de marketing em supermercados, estratégia de marketing para pequenas empresas, plano e estrategia de marketing, plano de marketing estratégico, estratégias de marketing para restaurantes, marketing pequenas empresas, estrategia de marketing como fazer, estratégia de empresas, estratégias de crescimento marketing, desenvolvimento de estratégias de marketing, definição das estratégias de marketing,

#6

#6 ESTRATÉGIA DE MARKETING

"Se não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve." Esta citação de Lewis Carroll é aplicável a ESTRATÉGIA ou falta dela. Se não tem uma estratégia na sua  marca, como sabe onde é melhor investir? 

 

Uma marca sem rumo, sem prioridades e sem objectivos, menospreza o seu verdadeiro potencial.

Ajude a sua marca a atingir o seu potencial.

Definimos a ESTRATÉGIA DE MARKETING a 3 anos para a sua marca, com prioridades e objectivos anuais, para atingir a visão da empresa.

plano estratégico de marketing, plano de marketing hotel, plano de comunicação marketing, plano de ação de marketing, plano de marketing turistico, plano de ação marketing, plano de marketing turismo rural, planeamento de marketing, plano de marketing chocolate, plano de marketing politico, plano de acção de marketing, plano de marketing hoteleiro, marketing e plano de marketing, plano de divulgação de marketing, plano de marketing de restaurante, plano de marketing de um serviço, plano de marketing loja, plano de marketing produto inovador, plano de marketing empresa de doces, plano de marketing para academia, plano de marketing para restaurante, plano de marketing novo produto, implementação de plano de marketing, plano de marketing lançamento de produto, plano de marketing de uma cafeteria, plano de marketing de um produto novo, plano de marketing loja de roupa, plano de marketing livro, plano de marketing empresa de chocolate,

#7

#7 PLANO DE MARKETING

A maioria das marcas não tem Plano de Marketing. Algumas têm planos compostos por actividades que "sempre se fizeram"actividades ad hoc. Poucas marcas têm PLANOS de MARKETING estruturados e assentes no consumidor. Verdadeiras oportunidades perdidas.

O verdadeiro PLANO DE MARKETING define que iniciativas são necessárias para atingir os objetivos do consumidor, em que momento serão feitas, quanto vão custar e quanto vão render. 

Por favor, pare de fazer ações ad-hoc, e peço-nos um PLANO DE MARKETING.

inovação, ideias inovadoras, tipos de inovação, inovador, inovação produtiva, criatividade e inovação, inovação disruptiva, gestão da inovação, portfólio de produtos, inovação empresarial, processo de inovação, inovação incremental, portfolio empresa, inovação radical, inovação de produto, inovação e criatividade, inovação alimentar, inovação e desenvolvimento, workshop inovação, produto ou serviço inovador, processo inovador,

#8

#8 INOVAÇÃO

A quase totalidade dos novos produtos que nos são apresentados, pouco tiveram em conta o que gostamos ou o que queremos. São-nos empurrados.

Na WHYology®, defendemos que a INOVAÇÃO em produtos ou serviços deve responder às nossas necessidades, gostos e desejos. Deve-nos fazer feliz. E, claro, ter em conta: potencial de vendas, potencial de margem, custos financeiros e humanos de desenvolvimento.

Fazemos um MASTERPLAN DE INOVAÇÃO centrado no seu consumidor, a 5 anos, da sua marca.

gestão de marcas , gestão de marketing,

#9

#9 GESTÃO DE MARKETING E DE MARCAS

Se a sua empresa não tem responsáveis de marketing, ou se são pouco experientes, fale connosco. Temos 15 anos de experiência em Gestão e Desenvolvimento de marcas de grande consumo e farmacêuticas.

 

Fazemos a GESTÃO INTEGRAL DO MARKETING da sua marca e também, coordenamos, formamos e gerimos departamentos de marketing interno mais inexperientes.

Somos Marketing Board Advisers de algumas marcas, para desenvolver, quer o marketing das suas marcas, quer as equipas de marketing existentes

trade marketing, gestão categorias, visibilidade em loja,marketing de loja

#10

#10 TRADE MARKETING

O TRADE MARKETING ou Shopper Marketing, ou ainda marketing dentro da loja, é fundamental para a sua marca. Se não estiver visível, o comprador pode não se lembrar de a comprar e perde a venda.

 

O TRADE MARKETING fecha o ciclo de todo o trabalho de  marketing prévio. É o fecho da venda.

Ajudamos a sua marca a melhorar o posicionamento dentro de uma loja, de acordo com o método de gestão de categorias, ou a sua loja a melhorar a visibilidade das principais marcas.

MAIS VISIBILIDADE SIGNIFICA MAIS VENDAS.

canais de distribuição, gestão comercial, estratégia comercial, estrategia de vendas, marketing e vendas, modelo de venda, consultoria comercial, estrategia comercial, modelo venda, objetivos comerciais, planejamento comercial,

#11

#11 ESTRATÉGIA COMERCIAL

Todo o Marketing e Investimento do mundo não são suficientes para vender uma marca, sem ESTRATÉGIA E PLANO COMERCIAL.

Por necessidade de vários clientes nossos, começámos a oferecer também ESTRATÉGIA E PLANO COMERCIAL.

 

Ajudamos a sua marca a: encontrar os principais canais de distribuição, a definir a forma de entrar em cada um deles, e as actividades necessárias para a tornar (ainda mais) um sucesso.

Desafie-nos.

estudos de mercado, inqueritos online, analise de mercado, pesquisa de mercado, analise do mercado, estudo mercado, analise de concorrencia, pesquisa quantitativa, analise mercado, estudo de mercado marketing, estudos de mercado online,

#12

#12 ESTUDOS DE MERCADO

Muitas marcas têm pouco conhecimento sobre seus potenciais clientes, seus concorrentes e sobre os mercados em que operam (ou deviam operar).

Investindo em ESTUDOS DE MERCADO sobre os consumidores é possível desenvolver produtos e serviços mais relevantes,  economizar dinheiro, tempo e frustração, enquanto obtém melhores resultados.

Os ESTUDOS DE MERCADO que fazemos permitem-lhe suportar decisões estratégicas, diminuindo significativamente o risco de insucesso, e aumentando a eficácia de cada euro investido.

COMO O FAZEMOS 

WHYology® criou o método WISM® para ajudar a sua marca a descobrir o seu WHY, e a definir uma estratégia e um plano de marketing para lhe dar vida.

Este método estrutura o processo de marketing em 4 fases lógicas: 1. Descobrir o WHY, 2. Reunir Insights, 3. Definir a estratégia e 4. Estabelecer um Plano de Marketing. Este é o primeiro passo.

WISM® Why, Insight, Strategy and Marketing Plan

WHY 

Porque existe a sua marca?
O que faz a sua marca pelo consumidor?
Porque é a sua marca única?
INSIGHT 
O que diz o consumidor sobre a sua marca, e sobre o mercado?
O que dizem os seus clientes e os não clientes?
E os seus concorrentes?

STRATEGY 

De que forma apresenta a sua marca?

Quem são os seus verdadeiros consumidores? E clientes?

Como fala com cada um deles?s?

MARKETING PLAN 
Quando e onde deve comunicar com o seu consumidor? 
Utilizando que meio?
Que plano e objectivos deve definir para aferir o sucesso?
bottom of page